Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Bilhete da Pediatra sobre o retorno às aulas 2024

Prezados Pais,

É com grande alegria que damos as boas-vindas às nossas crianças de volta à creche! Estamos empolgados em iniciar mais um período de aprendizado, diversão e crescimento juntos.

Neste retorno, queremos enfatizar a importância da saúde e bem-estar de nossos pequenos. Estamos comprometidos em criar um ambiente seguro e saudável para que cada criança possa prosperar. Aqui estão algumas orientações e lembretes para garantir a saúde de todos:

  1. Check-up Médico Pediatra:

Certifique-se de que seu filho tenha passado por um check-up com o pediatra recente. Se houver alguma condição de saúde que precisamos estar cientes, por favor, nos informe para que possamos fornecer o suporte necessário.

    2- Vacinação:

Garanta que as vacinas do seu filho estejam em dia, conforme as recomendações do calendário vacinal. Isso é fundamental para proteger não apenas seu filho, mas toda a comunidade escolar.

    3- Higiene Pessoal  

Reforce a importância da lavagem das mãos regularmente. Incentive boas práticas de higiene bucal, como escovação dos dentes após as refeições.

   4- Sintomas de Doenças

Por favor, mantenha seu filho em casa se estiver apresentando qualquer sintoma de doença como febre, tosse ou coriza. Isso ajuda a evitar a propagação de doenças entre as crianças.

  5- Compartilhe Informações:

Fique à vontade para compartilhar informações importantes sobre a saúde do seu filho conosco. Quanto mais soubermos, melhor podemos atender às necessidades individuais de cada criança.

Estamos comprometidos em criar um ambiente acolhedor e seguro para todas as crianças. Juntos, podemos garantir um retorno às aulas tranquilo e saudável.

Agradecemos pela parceria contínua e estamos ansiosos para um ano letivo maravilhoso!

Atenciosamente,

Dra Christiani Laignier Moraes – Pediatra da Jeito de Ser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *